497 Views

Cama em Camadas!

Com uma combinação pensada nos mínimos detalhes, a cama composta em camadas é um convite para aconchegar-se e ter uma boa noite de sono. Chamada de “cama cebola”, ela agrega na decoração do quarto e a coloca o móvel em posição de destaque. Aproveite as temperaturas baixas Inverno e utilize a roupa de cama desta maneira!

Truques como misturar diferentes estampas que conversem entre si e criar combinações entre as cores deixará tudo ainda mais bonito. Para ajudar você a fazer uma “cama cebola”, a Casa Baher selecionou algumas dicas para que seu quarto fique bem decorado e aconchegante:

– O primeiro passo é colocar na cama um jogo de lençol completo, composto por lençol e fronha;

Os lençois da coleção Stripes são feitos em tecido 100% microfibra 260 fios e possuem uma leve textura, destacando o visual. Escolha uma das cores que mais combina com a decoração de seu quarto e comece a montar a cama em camadas!

 – Na sequência, sobreponha uma manta dobrada pela metade e comece a criar as camadas;

As mantas da Casa Baher são indicadas para complementar a “cama cebola”! Com dois tipos de gramaturas diferentes, suas estampas e cores dão um show de bom gosto e estilo!

– Agora chegou a hora do cobre leito! Ele deve ser colocado sobre a cama com uma leve dobra na barra, para que seu verso apareça.  A manta, dobrada pela metade não precisa aparecer, pois não possui uma função estética;

Com tratamento matelassado, os cobre leitos da Casa Baher  coordenam com os outros itens da composição, deixando a cama em camadas cheia de vida e cor!

– Na sequência, utilize um edredom ou o coberdrom da casa Baher. Ele pode ser disposto sobre toda a cama ou até sua metade, dobrando-o ao meio;

Com estampas versáteis, que adequam-se perfeitamente a todos os tipo de decoração, as linhas de edredons e coberdrons da Casa Baher possuem isolamento térmico e não são pesados!

– Por fim, na “cama cebola” usa-se quatro travesseiros, dois com fronhas coordenadas com o jogo de lençol e dois com os  porta travesseiros, combinando com o cobre leito. Aqui, caso o jogo de lençol não seja igual ao cobre leito, não tenha medo de ousar e fazer um mix de estampas. Caso queira, é possível complementar a “cama cebola” com almofadas, posicionadas na frente dos travesseiros.

Vendidos em kits e de forma avulsa, as fronhas e porta travesseiros da Casa Baher darão o toque final na decoração da cama!

Para manter sua roupa de cama sempre confortável, evite passar as peças a ferro após sua lavagem, por mais estranho que isso possa parecer. Mesmo com a rotina corrida, transforme em um hábito deixar sua cama sempre arrumada, afinal não existe nada mais prazeroso que chegar em casa e encontrar o quarto com tudo no lugar!

 

Fotos: Divulgação.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

1 comentário

  1. Nossa muito lindo,assim não dá mais nem vontade de levantar da cama;Cada detalhe e bom gosto nas peças e decorações.
    Amei e vou querer comprar e usá-las em minha cama encher os meus olhos de tata beleza,
    Com carinho:Paula Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *