1.441 Views

Como Redecorar sua Sala Gastando Pouco

E de um dia para o outro, a decoração das salas de sua casa simplesmente perde a graça e você não se identifica mais com ela e a  vontade de mudar tudo não demora muito para aprecer. Em um momento de contenção de gastos, parece impossível mudar o décor  destes ambientes gastando pouco, não é verdade?

Mas se acalme,  decoração não precisa ser sinônimo de “gastança”! Escolhendo itens certos e utilizando recursos práticos para mudar os móveis, é possível redecorar o  ambiente, de uma forma que ele ficará com cara de novo! A Casa Baher selecionou para você alguns itens de decoração, que deixarão sua sala linda e o melhor, sem gastar muito dinheiro! Confira:

As capas de sofá e os protetores de sofá são opções econômicas, que têm o poder de dar uma cara completamente nova ao ambiente! Responsáveis por repaginar sofás de 2 lugares e sofás de 3 lugares ,  conseguem proteger os móveis contra eventuais acidentes e ainda decoram, trazendo cor e aconchego para a sala de estar e a sala de TV!

 

As cortinas são essenciais na sala! Aqui, você pode utilizá-las de duas formas: os modelos estampados,  que possuem a capacidade de criar um contraponto com uma decoração mais básica ou os modelos lisos, para combinar com  decoração mais clássica. Elas deixarão o ambiente mais agradável, proporcionando isolamento térmico e protegendo o ambiente da iluminação externa.

 

As almofadas decorativas e as capas de almofadas são alternativas práticas e de baixo custo pra repaginar a decoração da sala de estar e da sala de TV! Com estampas de animais de estimação, as capas de almofadas da Casa Baher deixarão o ambiente  divertido e casual!

Os tapetes para sala concluirão o novo projeto de decoração com estilo e bom gosto, funcionando como delimitadores de espaço, mostrando  onde a sala de estar  e de TV começa e termina. Para esses ambientes, os modelos com maior gramatura, ou popularmente conhecidos como “fofinhos”, deixarão o ambiente super gostoso! Só vale lembrar que eles não são recomendados em lugares onde exista pessoas com algum tipo de alergia respiratória!

Imagens: Divulgação.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *