298 Views

O Modelo de Travesseiro Ideal Para Você!

Uma boa noite de sono começa com um bom travesseiro. Assim como o colchão e a roupa de cama, o travesseiro possui um papel fundamental para ajudar você a descansar e dar na disposição para enfrentar a rotina do dia a dia.  Mas de nada adianta um bom travesseiro, quando não se dorme na posição correta!

Segundo especialistas, a posição correta para dormir é de lado, com os joelhos levemente flexionados e um travesseiro fino entre os joelhos. Dessa forma, a coluna ficará alinhada com o restante com o pescoço, evitando dores e desconforto ao acordar. Em meio a tantos travesseiros  fabricados, qual o melhor tipo para adequar-se à sua necessidade? Selecionamos nossos modelos campeões de venda, para você conhecê-los um pouco mais. Confira:

Travesseiro Plumas de Ganso Stripes

Em uma época onde a preocupação com o meio ambiente tornou-se um hábito, é necessário optar mais por produtos sustentáveis, que minimizem os impactos ao meio ambiente.

Nessa linha, o travesseiro Stripes Plumas de Ganso Stripes consegue consegue reproduzir perfeitamente todo o conforto e maciez das penas de ganso, livre de maus tratos animais. Feito em percal 180 fios, é comercializado individualmente ou em kits de duas ou quatro peças, com enchimento composto de fibra siliconizada, que impede a formação de mofo e não exala odores.  De fácil manutenção, pode ser lavado e secado em máquina. Recomendado para pessoas que possuem sensibilidade respiratória e que desejam deixar as “ites” bem longe da cama!

Travesseiro Nasa

Moldando-se à curvatura entre a cabeça e o pescoço, os modelos de travesseiro viscoelástico Nasa exercem menor pressão no corpo, favorecendo a circulação sanguínea. São anatômicos e permitem a transpiração natural, não aquecendo com o calor corporal. Feitos em 100% poliéster, são antialérgicos e evitam o desconforto do nariz congestionado, comum a quem possui alergias.

Como a parte estrutural do travesseiro Nasa é danificada ,caso sejam lavados e secados à máquina, eles devem ser higienizados recebendo luz indireta do sol na sombra, sempre protegidos com uma fronha. É importante também sempre deixar o travesseiro Nasa arejando de 12 a 24 horas, para eliminar os eventuais aromas residuais de sua fabricação.

 Na Casa Baher, você encontra uma infinidade de opções de travesseiros em promoção, para garantir uma noite de sono bem dormida!

 

 

 

 

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *